Regras de Experiencia:
Experiencia:
Pokémons de Lv2 a Lv6: 50exp
Pokémons de Lv7 a Lv15: 40exp
Pokémons de Lv16 a Lv25: 35exp
Pokémons de Lv26 a Lv35: 30exp
Pokémons de Lv36 a Lv50: 30 exp
Pokémons de Lv51 a Lv70: 25 exp
Pokémons de Lv70 a Lv100: 10 exp
Resitencia:
A cada ataque, o Defensor tem 5 segundos para fazer um movimento defensivo, ou levará danos.
Se um Pokemon usar Lança-Chamas, o Outro Pokémon tem Direito a Dar 3 evasivas ou contra-Atacar com um Golpe.
Ataques Especiais Ganham de Ataques Corporais.
Se um golpe de Fogo for maior do que um golpe tipo Planta, o Dano é Dobrado.
Lança Chamas 80 x 40 Folhas Navalhas
Se um golpe de água for menor que um golpe de Fogo, o Golpe de água vence pois agua vence de Fogo:
Bolhas 20 x 40 brasas.
Se um pokemon usar um golpe tipo agua e outro usar também do Tipo Agua, vence qual ataque tira mais danos.
OBS: caso der empate, a batalha continua.
Exemplo de Batalha:
Jogador 1: Squirtle use Investida
1
2
3
Jogador 2: Charmander Evasiva( lembrando que só pode usar 3 evasivas em uma Batalha)
Evadiu...
Jogador 2: Charmander use Arranhão
1
2
3
4
5
Jogador 1: Squirtle use Evasiva
Squirtle Toma Danos...
OBS:
Seus Pokémon só lutará com Treinadores, se o Lv de Diferença for 5.
Exemplo:
Pokemon de Booster: Salamence Lv50
Salamence pode lutar com oponente do Lv55.
Em breve + Regras...
Experiencia:
Pokémons de Lv2 a Lv6: 50exp
Pokémons de Lv7 a Lv15: 40exp
Pokémons de Lv16 a Lv25: 35exp
Pokémons de Lv26 a Lv35: 30exp
Pokémons de Lv36 a Lv50: 30 exp
Pokémons de Lv51 a Lv70: 25 exp
Pokémons de Lv70 a Lv100: 10 exp
Resitencia:
A cada ataque, o Defensor tem 5 segundos para fazer um movimento defensivo, ou levará danos.
Se um Pokemon usar Lança-Chamas, o Outro Pokémon tem Direito a Dar 3 evasivas ou contra-Atacar com um Golpe.
Ataques Especiais Ganham de Ataques Corporais.
Se um golpe de Fogo for maior do que um golpe tipo Planta, o Dano é Dobrado.
Lança Chamas 80 x 40 Folhas Navalhas
Se um golpe de água for menor que um golpe de Fogo, o Golpe de água vence pois agua vence de Fogo:
Bolhas 20 x 40 brasas.
Se um pokemon usar um golpe tipo agua e outro usar também do Tipo Agua, vence qual ataque tira mais danos.
OBS: caso der empate, a batalha continua.
Exemplo de Batalha:
Jogador 1: Squirtle use Investida
1
2
3
Jogador 2: Charmander Evasiva( lembrando que só pode usar 3 evasivas em uma Batalha)
Evadiu...
Jogador 2: Charmander use Arranhão
1
2
3
4
5
Jogador 1: Squirtle use Evasiva
Squirtle Toma Danos...
OBS:
Seus Pokémon só lutará com Treinadores, se o Lv de Diferença for 5.
Exemplo:
Pokemon de Booster: Salamence Lv50
Salamence pode lutar com oponente do Lv55.
Em breve + Regras...
0 comentários:
Postar um comentário