Pesquisar este blog

Regras da Liga Burst
17:29

Regras de Experiencia:

Experiencia:

Pokémons de Lv2 a Lv6: 50exp
Pokémons de Lv7 a Lv15: 40exp
Pokémons de Lv16 a Lv25: 35exp
Pokémons de Lv26 a Lv35: 30exp
Pokémons de Lv36 a Lv50: 30 exp
Pokémons de Lv51 a Lv70: 25 exp
Pokémons de Lv70 a Lv100: 10 exp

Resitencia:

A cada ataque, o Defensor tem 5 segundos para fazer um movimento defensivo, ou levará danos.

Se um Pokemon usar Lança-Chamas, o Outro Pokémon tem Direito a Dar 3 evasivas ou contra-Atacar com um Golpe.

Ataques Especiais Ganham de Ataques Corporais.

Se um golpe de Fogo for maior do que um golpe tipo Planta, o Dano é Dobrado.

Lança Chamas 80 x 40 Folhas Navalhas

Se um golpe de água for menor que um golpe de Fogo, o Golpe de água vence pois agua vence de Fogo:

Bolhas 20 x 40 brasas.

Se um pokemon usar um golpe tipo agua e outro usar também do Tipo Agua, vence qual ataque tira mais danos.
OBS: caso der empate, a batalha continua.

Exemplo de Batalha:

Jogador 1: Squirtle use Investida
1
2
3
Jogador 2: Charmander Evasiva( lembrando que só pode usar 3 evasivas em uma Batalha)

Evadiu...

Jogador 2: Charmander use Arranhão
1
2
3
4
5
Jogador 1: Squirtle use Evasiva
Squirtle Toma Danos...

OBS:

Seus Pokémon só lutará com Treinadores, se o Lv de Diferença for 5.
Exemplo:

Pokemon de Booster: Salamence Lv50
Salamence pode lutar com oponente do Lv55.

Em breve + Regras...

0 comentários:

Postar um comentário